top of page
  • 1. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
    As entregas são realizadas exclusivamente via Correios(para a grande São Paulo e motoboy (apenas para o raio de 5km), não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão.
  • 1.2. Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
    Não. Ao efetuar uma Compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados em nosso site.
  • 1.3. Posso alterar o endereço da entrega?
    Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada.
  • 1.4. Como é calculado o frete para meu pedido?
    O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.
  • 2. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
    No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express
  • 2.1. E se o meu pagamento não for aprovado?
    Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
  • 2.2. Qual é o prazo de aprovação da Compra?
    O prazo é de até 48 horas.
  • 2.3. Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
    Não será possível este procedimento.
  • 2.4. Quais são as formas de parcelamento?
    Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 4 (quatro) vezes.
  • 2.5. Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
    Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
bottom of page