top of page
  • 1. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
    O método e a empresa responsável pela sua compra, deve ser escolhido no ato do seu checkout (finalização do pedido), dentre as seguintes opções: Loggi JadLog Correiros Sedex Para regiões específicas, existem também a disponibilidade de: Retirada Motoboy
  • 1.2. Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
    Sim, você pode selecionar a opção de "retirada" no ato do seu checkout, mas é de sua total responsabilidade ir até o local combinado conosco. Faça uma pergunta antes de finalizar a compra, dessa forma você avalia se conseguirá ou não retirar no endereço informado.
  • 1.3. Posso alterar o endereço da entrega?
    Somente antes de concluir a sua compra é possível realizar a alteração de endereço. Mas caso ocorra alguma intercorrência, nos comunique imediatamente para verificarmos como podemos atuar.
  • 1.4. Como é calculado o frete para meu pedido?
    O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP de entrega, lembrando que você é responsável por selecionar a transportadora desejada, levando em consideração o tempo de entrega e valor do frete.
  • 2. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
    No momento, aceitamos pagamento por boleto bancário, cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express e PIX.
  • 2.1. E se o meu pagamento não for aprovado?
    Você receberá uma notificação instâtanea do seu banco ou adquirente de crédito e o nosso site não irá liberar o seu pedido.
  • 2.2. Qual é o prazo de aprovação da Compra?
    O prazo é de até 48 horas.
  • 2.3. Quais são as formas de parcelamento?
    Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 4 (quatro) vezes.
  • 2.5. Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
    Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
bottom of page